13 de fevereiro de 2012

Entrevista de Kimi Raikkonen para o jornal finlandês Seiska - Parte 3

Segue abaixo a terceira e última parte da entrevista de Kimi Raikkonen para o jornal finlandês Seiska. Espero que tenham gostado da entrevista, pois eu amei e me diverti muito traduzindo-a para vocês.

Você é uma pessoa que gosta de estar confortável? 

- Bem, não mais que qualquer um. Geralmente fico bem com tudo.

Quanto vapor você aguenta na sauna? 

- Gosto de sauna com vapor normal.

O mar fica ao lado daqui, você nada muito? 

- Nado no verão. A última vez que nadei no mar foi antes do inverno chegar.

Chuveiro frio ou quente? 

- Depende, mas eu realmente gosto de chuveiro frio. Refresca bastante.

Quanto tempo você passa no banheiro?

- Bem, o tempo necessário para me limpar. Não tenho qualquer cronômetro lá.

Você canta no banheiro?

- Não.

Você veste robe ou você anda com uma toalha sobre seus quadris? 

- Com uma toalha.


Seu perfume ou colônia favorita? 

- Eu apenas uso um desodorante básico. Você consegue ele facilmente na estação de gás!


Você seca seu cabelo? 

- Não.


Qual sua música favorita?

- Geralmente escuto música finlandesa da rádio.


Você escuta a rádio Suomi Pop?

- Tenho ouvido cada vez menos agora desde que as pessoas de lá mudaram. Não é tão bom de manhã como costumava ser.


Quantos carros você possui? 

- Cinco, eu acho. Um Audi, Fiat, Merc e VW. Acho que vou comprar algum Lotus em breve, mas, no momento, não tenho nenhum lugar para colocá-lo.


Quantas tatuagens você tem e qual o significado delas? 

- Duas. Não acho que elas tenham um significado especial.

Você disse que queria ter duas crianças. Em qual estágio você acha que começar uma família seria real? 

- Com certeza quero uma família. Não significa que deveria ser uma ou duas crianças. Espero conseguir uma família em algum ponto e que elas sejam saudáveis. Acho que esse é o ponto principal.

Ouvi que você é apaixonado por crianças. Isso é verdade?

- Sim, eu gosto de crianças. Não tenho nenhum filho, mas gosto de passar o tempo com crianças.

Qual o segredo do seu casamento com a Jenni? 

- Não acho que temos um segredo. Com certeza nós temos brigas e momentos difíceis assim como em qualquer outro relacionamento, faz parte da vida.


Com que frequência você vê a Jenni?

- Estamos juntos todos os dias, menos  quando estamos viajando. Tem sido assim desde que nos conhecemos.


Que hobbies vocês tem? 

- Cada um tem seu próprio hobbie. Faço minhas coisas e Jenni anda a cavalo todos os dias.


O que é um bom relacionamento de acordo com você? 

- Tenho certeza que todo mundo tem um relacionamento diferente e então você não pode estabelecer o que é bom pra ninguém. Se nos divertimos e somos felizes juntos, então isso é bom.

Qual de vocês dois é o mais ciumento? 

- É difícil dizer.

Vocês têm ciúmes um do outro? 

- Tenho certeza que todo mundo tem. Você até poderia dizer que não tem ciúmes, mas eu acho que todo mundo tem.

Você é feliz? 

- Sim. Não tenho nada para reclamar.


Você acha que a Jenni também é feliz com você? 

- Sim. Não estaríamos juntos se não fôssemos felizes. Como eu disse, sempre há brigas, mas eu acho que é o mesmo para todo mundo também.

Você lê Seiska? 

- Leio-a sempre agora. A bíblia sempre chega à nossa casa! (risos).


Então você brinca que a Seiska é uma bíblia? 

- Às vezes sim!

Um comentário:

  1. Obrigada pela tradução! rsrs tb me diverti bastante conhecendo mais dele. xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP